17 abr 2019

Sindimol promove seminário sobre legislação trabalhista

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES, Sindimol, promoveu nesta quarta-feira (17), às 10h, no auditório do sindicato, seminário sobre Legislação Trabalhista, com o tema: Como contratar trabalhadores com base na reforma trabalhista. O palestrante será o Advogado Trabalhista Marco Antonio Redinz. Evento foi gratuito e contou com a participação de .

O objetivo da ação, segundo o Presidente do Sindimol Ademilse Guidini, foi tornar mais claro o entendimento da nova legislação trabalhista pelas empresas associadas ao sindicato. “Desde a implantação das novas regras impostas pela reforma trabalhista, muitas duvidas, que poderia causar até mesmo prejuízos, caso as contratações e as condições dos contratos de trabalho estivessem incorretas, surgiram nas empresas. O objetivo com essa palestra é justamente esse, tornar mais claro o entendimento da nova legislação trabalhista pelas empresas”, esclarece Guidini.

Além dos empresários do setor moveleiro e profissionais de Recursos Humanos e Departamento Pessoal das empresas associadas, também participaram do evento advogados, contadores e empresários ligados aos demais sindicatos filiados a Findes em Linhares.

O palestrante:

Marco Antonio Redinz é Advogado, professor universitário, palestrante e autor do livro Contratos Trabalhistas na Prática, lançado pela editora Saraiva no início do ano.