15 out 2015

Sindimol realiza Encontro de Fornecedores

Na ocasião, foi feita a abertura oficial do “Encontro de Integração 2015”

Em clima de confraternização, o Sindimol reuniu na noite desta quarta (14), amigos e parceiros do setor no tradicional “Encontro Sindimol de Representantes da Indústria Moveleira”.

As atividades aconteceram no quiosque do Sindimol, regadas a um agradável bate-papo e um delicioso jantar, com churrasco, petiscos e vinhos. Na ocasião, o presidente do Sindimol, Alvino Pessoti Sandis, realizou a abertura oficial do Encontro de Integração 2015, confraternização que acontece sempre no último sábado de novembro, e reúne mais de 1,2 mil pessoas nas dependências do Sindimol.

Na sequencia, o secretário executivo do sindicato, Edmilson Supelete, apresentou o evento aos participantes em uma rápida palestra. Destacou a importância do evento para fortalecer a cultura de cooperação entre os principais elos da cadeia produtiva, além de ser uma importante fonte de financiamento dos projetos do sindicato, que resulta em benefício direto ao desenvolvimento e ao crescimento das empresas associadas.

Supelete ressaltou ainda a grande oportunidade de marketing que o Encontro proporciona aos parceiros e patrocinadores, tendo como benefício o fortalecimento da marca e a oportunidade de fazer novos negócios com o público extremamente qualificado que participa do evento.

Novidades 2015

A grande novidade da edição 2015 do Encontro de Integração será a implantação de um videowall, um painel de led digital que exibirá continuamente as logomarcas dos patrocinadores do evento. Outra novidade são os banners em tecido, em diferentes formatos, material versátil e com excelente visibilidade para sua marca.

Patrocine o Encontro de Integração 2015!

Aproveite esta excelente oportunidade de marketing e de integração com centenas de empresários e líderes do setor moveleiro capixaba. Seja um patrocinador do Encontro de Integração e apareça no nosso evento através das mídias de comunicação visual disponíveis no evento, além do Informativo do Sindimol Especial com tiragem direcionada para o setor, e a GRANDE NOVIDADE DESTE ANO: o Guia de Fornecedores do Sindimol 2015, nas versões impressa e online, com distribuição gratuita e direcionada!

Se você quer prospectar novos negócios ou fortalecer a sua marca junto ao setor, junte-se a nós e participe do Encontro de Integração 2015. Cotas a partir de R$ 1 mil. Negociamos o parcelamento das cotas em até 10 vezes no boleto.

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite a sua proposta!

Edmilson Supelete

edmilson@sindimol.com.br