6 dez 2019

Sindimol recebe fornecedores, associados e autoridades para sua tradicional festa de integração

Ao término de mais um ano de muitos desafios e conquistas para o setor moveleiro o Sindimol recebeu no último final de semana de novembro fornecedores, parceiros, associados e autoridades para sua tradicional festa de integração.

Em sua fala, durante a cerimônia de abertura, o presidente do sindicato, Ademilse Guidini, fez questão de agradecer a presença de todos e o apoio recebido, durante todo ano de 2019,  dos parceiros que integram a cadeia do setor moveleiro de Linhares e região.

“Para nós é sempre motivo de alegria e gratidão receber os senhores em nossa festa anual de integração. Quero, em nome de todos os associados, agradecer aos nossos parceiros que estiveram conosco durante todo este ano e dizer aos senhores que sem o apoio e a parceria de todos vocês nada disso seria possível, muito obrigado a todos.

Entre as autoridades presentes no evento o prefeito de Linhares, Sr. Guerino Zanon, o deputado federal Evair de Melo e o presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, FINDES, Sr. Léo de Castro.