7 nov 2019

Sindimol recebe visita do candidato à presidência da Findes Egídio Malanquini

O candidato a presidência da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo(FINDES) Egídio Malanquini visitou o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES (Sindimol), nesta segunda-feira 04. Na oportunidade a candidata se reuniu com empresários do setor moveleiro e falou de suas propostas caso eleito.

Entre as propostas apresentadas destaque para os eixos: associativismo; competitividade; interiorização; fortalecimento serviços do Sesi, Senai e Iel; valorização do produto capixaba. O presidente do Sindimol Ademilse Guidini expôs ao candidato a necessidade de melhorar a comunicação com os sindicatos, fazendo reuniões onlines, evitando assim o deslocamento até vitória.

A eleição da Findes acontecerá em abril do ano que vem. Como filiado à federação das indústrias, o Sindimol tem direito a um voto. Segundo o presidente da entidade, Ademilse Guidini, o voto sindical acontecerá de comum acordo com o conselho gestor após análise das propostas apresentadas.