11 jun 2013

Sindimol reúne representantes de RH para apresentar convênios

Empresas conveniadas ao Sindimol reuniram-se na tarde desta segunda-feira com representantes de RH das indústrias moveleiras. Na ocasião, os conveniados apresentaram as parcerias e falaram sobre as vantagens exclusivas aos associados.

O Sindimol possui convênios com planos de saúde (médico e odontológico), faculdades e escolas de idiomas. O objetivo é facilitar o acesso de colaborares, empresários e familiares aos serviços por meio de descontos.

Conheça os convênios do Sindimol

Planos de Saúde (médico e odontológico)

– Rio Doce Saúde

Campanha promocional para colaboradores antigos que não possuem plano de saúde (meses de junho e julho / 2013).

Carência zero: Pronto-socorro, consultas eletivas, exames de complexos I e II, 90 dias para internação clínica e internação pediátrica.

– São Bernardo Saúde

Prestação de serviços médicos e hospitalares com valores diferenciados para associados Sindimol. Planos empresariais (total ou participativo), com ampla rede credenciada, médicos, laboratórios, clínicas e hospitais, que garantem um serviço de qualidade.

Mais informações: (27) 9849-2442 – Paulo

pmalva@saobernardosaude.com.br

– Servdonto

Custo único de R$ 13,00 por usuário. Coberturas: Urgência/Emergência, Clínico Ambulatorial, Coroa e Bloco (conforme Rol da ANS), Aparelho ortodôntico fixo, Radiologia, Cirurgia.

Mais informações: (27) 3134-0909 – Salgueirinho

salgueirinho@ksibeneficios.com.br

Escolas

– Faculdade Pitágoras

Colaboradores, proprietários e filhos de proprietários da indústria moveleira associada ao Sindimol têm descontos especiais na Faculdade Pitágoras. Conheça os benefícios:

Graduação: 15% de desconto, válido a partir da segunda mensalidade.

Pós-graduação: 10% de desconto, válido desde a primeira mensalidade.

Mais informações: (27) 2103-7222 (setor financeiro)

francileneg@pitagoras.com.br; fabianosf@pitagoras.com.br

– Colégio Cristo Rei / CETEC

Convênio com benefícios estendidos para funcionários, proprietários e filhos de proprietários da indústria moveleira. Confira:

Ensino Fundamental (1º ao 9º ano): 10%

Ensino Médio: 15%

Cursos Técnicos: 15% de desconto

Mais informações: (27) 2103-7200 – Fátima

fatima.bobbio@colegiocristorei.g12.br

– Universidade Norte do Paraná – Unopar

Estude a distância pela Unopar e conte com valores especiais, válidos para funcionários, proprietários e filhos de proprietários da indústria moveleira. 10% de desconto a partir da segunda mensalidade.

Mais informações: (27) 3372-1898 – Paula

unoparlinhares2@gmail.com

Escolas de Idiomas

– Skill

Desconto de 20% nos cursos de idiomas.

Mais informações: (27) 3373-4045 – Jonas

linhares@skill.com.br; rjmacena@gmail.com

– Wizard

Descontos de:

20% no boleto

25% no cartão de crédito

30% à vista

Bônus de R$ 100,00 na mensalidade do aluno que indicar novo aluno (desconto válido após efetivação da matrícula).

A empresa que matricular 15 alunos ganha uma bolsa de estudos integral.

Mais informações: (27) 3264-2696 – Bruna

wizard.bruna@gmail.com; comercial@wizard.com

– Yázigi

Aprenda novos idiomas e desfrute das vantagens do convênio Sindimol e Yázigi. Descontos de 15% na semestralidade dos cursos de inglês e espanhol para colaboradores. Alunos do Yázigi contam com exclusivo Cartão de Vantagens.

Mais informações: (27) 3371-2011 – Renata

gladys@yazigi.com; renatabs@yazigi.com