30 jun 2014

Sindimol tem nova diretoria para o triênio 2014/2017

Alvino Pessotti Sandis é o novo presidente do Sindimol. O empresário foi empossado no dia 27 de junho, juntamente com sua Diretoria Executiva, em evento realizado no Cerimonial Le Pallace. Mais de 300 pessoas prestigiaram a posse da nova diretoria do Sindimol, entre eles, representantes do Governo do Estado, FINDES, autoridades políticas, associados do Sindimol, e outros.

Em seu discurso de posse, Pessotti falou do desafio dos próximos anos à frente da presidência e elogiou a atuação do ex-presidente, Almir Gaburro. “As  conquistas do Sindimol nos últimos anos demonstram que passamos por gestões dinâmicas, que permitiram um crescimento acima dos indicadores. Isto aumenta ainda mais a responsabilidade da nova diretoria, em continuar este processo de inovação do modelo de gestão sindical no Sindimol”, afirma.

Pessotti assumiu o compromisso de fortalecer parcerias já estabelecidas e buscar novos parceiros para criar oportunidades de crescimento ao setor moveleiro em todo cenário capixaba.

Pessotti entra em exercício no dia 1º de julho, e uma das primeiras atividades será conduzir a Reunião Mensal dos Associados, que acontece toda primeira terça-feira do mês.

Dever cumprido

Emocionado, o ex-presidente, Almir Gaburro, encerrou sua gestão à frente do Sindimol comsentimento de dever cumprido. Em seu pronunciamento, falou do empenho de sua Diretoria na promoção do desenvolvimento do setor moveleiro local. “Motivos alheios à minha vontade impediram a continuidade do nosso projeto por mais um mandato. Foi um orgulho e uma enorme satisfação comandar o Sindimol neste período. Crescemos muito e contribuímos com o desenvolvimento do setor moveleiro capixaba”, declara.

Na ocasião, fez uma abordagem das principais ações de sua gestão e um agradecimento especial às entidades parceiras do Sindimol. Almir declarou ainda total apoio à nova gestão do Sindimol, e se colocou à disposição do Sindicato.

CONFIRA OS FLASHES DO EVENTO:

[nggallery id=19]